segunda-feira, 4 de março de 2013

O início...

Sou uma blog addicted, adoro ler blogs e seguir as histórias reais que lá se contam e com as quais tantas vezes me identifico e quando preciso de uma pausa gosto de os ler para ganhar novo fôlego.
 
Sou apenas uma Mãe, como tantas outras, de DOIS meninos reguilas que são a minha vida, com um emprego a tempo inteiro e um Part Time que eu adoro e que me dá um sentido de realização pessoal, com todas as tarefas domésticas que ser mãe e esposa implicam e que preciso urgentemente que os dias estiquem porque o tempo é pouco para tudo o que tenho e gostaria de fazer.
 
Mas isso são outras histórias...
 
  

1 comentário:

  1. Oh!, que giro, os nossos blogues são "gémeos"! :-)
    Mas, ao contrário de si, eu só agora (há alguns meses) comecei a prestar atenção a blogues, a seguir alguns e estou a gostar muito deste mundo! Há blogues realmente fantásticos, com uma simplicidade absolutamente fascinante!

    ResponderEliminar