terça-feira, 12 de março de 2013

Ainda o BIEBER

Como mãe de um teenager, claro que ouço falar muito no Bieber. Que não gosta nada mas que as raparigas da escola são loucas por ele. Inclusive que algumas faltaram às aulas para ir ao concerto ontem e claro que hoje também não vão, ainda devem estar em estado de choque.
 
Evidente que fiz um daqueles comentários tipicos de mãe: se tem jeito faltar às aulas para ir ver um concerto, em tempo de avaliações? Eu não deixava.
 

Mas depois penso: quando eu tinha a mesma idade o que eu teria dado para os meus pais me terem deixado ir ver um concerto deste meninos...

 
Pois é, os New Kids on the Block eram a loucura do momento, sabia todas as músicas de cor e salteado, comprava todas as revistas BRAVO em que eles saíssem e acampavam com as amigas em frente à papelaria ao pé da escola quando sabíamos que ia ter posters.
 
Quem me dera que os meus pais me tivessem deixado ir, por isso que se lixe, os testes até já acabaram, por isso toca a dar às filhas algo que nunca vão esquecer e que um dia vão lembrar com saudade e loucura...
 
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário