quinta-feira, 7 de março de 2013

Ai os amores de adolescente

O meu filho adolescente aderiu, claro, à moda do cabelo à Justin Biber (embora ele diga que não, que o detesta, mas o que é certo é que o corte é o mesmo) mas aquele cabelo comprido já nos anda a dar cabo dos nervos.
 
Detesto ver miúdos com o cabelo à frente dos olhos e ainda por cima o cabelo dele cresce muito rápido, passa a vida a ir ao cabeleireiro cortar as pontas, porque claro vai a um cabeleireiro no shopping, porque o barbeiro do pai não sabe fazer estes cortes modernos. Acho que nos últimos tempos vai mais vezes cortar o cabelo que eu....
 
Decidimos por isso que da póxima vez iamos fazer um corte mais cuto, e como andou a fazer umas asneiritas, o Pai resolveu assustá-lo (ou não) e disse-lhe que desta vez ia rapar o cabelo, corte que ele já usou.
 
Bem, o mundo desabou, nem pensar em rapar o cabelo, que iam gozar com ele na escola e as miúdas não iam querer nada com ele, mas não se atreveu a dizer isso ao Pai, veio foi choramingar à Mãe, a ver se eu intervia. Mas nem abri a boca...
 
E depois de tanto pranto e lamúrias e choramingueses, chaga a casa todo contente a dizer que afinal até é boa ideia cortar o cabelo curto porque a miúda que ele gosta disse que até era boa ideia...
 
Olha que esta, andei eu a convencê-lo que até era melhor e mais prático e ele não cedia, sempre a lamentar-se e de repente, pimba...
 
Vá-se entender estes miúdos..

Sem comentários:

Enviar um comentário