terça-feira, 19 de março de 2013

Mode de Celebrações

Domingo foi Dia do meu Aniversário e os meus meninos não me poderiam ter mimado mais, esmeraram-se!
 
De manhã foram os três às compras e claro comprar a prenda da Mamã à socapa... Fiquei duas horitas sozinha e que silêncio. Aproveitei para ir tomar um banhinho demorado, como já não me lembrava de tomar, sem estar sempre com as orelhas em pé a ver se ouço o senhor meu filho mais novo a chorar. Foi mesmo para relaxar...
 
Depois lá chegaram eles cheios de sacos das compras e a prenda camuflada num saco do continente, nem reparei porque o G. vinha cheio de fome e quando é assim não espera para comer a sopinha.
 
Depois do mocinho alimentado, foi hora de almoçarmos, claro uma das coisas preferidas da Mamã - Leitãozinho - e que por acaso toda a gente gosta.
 
Antes da sobremesa o Papá foi ao quarto com o G. e chamou o H. para o ajudar e lá vêm os 3 com a minha prendinha que adorei. O meu Swatch cebolinha já estava antiguinho, embora eu o adore e vá continuar a andar com ele, até porque tem um valor sentimental, foi a primeira prenda do meu Maridão.
 
 
Este é o novo
 
E para completar os brincos
 
 
 
E como S. Pedro decidiu estar bem disposto, e contrariamente ao que diziam, estava sol, fomos dar um passeio. O G. estava eléctrico, não dormiu nem um bocadinho e aproveitamos para ir arejar os quatro.
 
E claro, lá fui ao shopping para ajustar o relógio e já vir com ele no pulso. E como o Marido estava um mãos largas, ainda aproveitamos os saldos de 70%, sim 70% no Outlet da Sacoor e comprei umas coisinhas que precisava mesmo...
 
Houve muita risota e brincadeira, mas principalmente receber os miminhos dos meus 3 meninos foi o mais importante do dia e de todos os dias.
 
São eles que estão sempre comigo, todos os dias, que me aturam quando estou mal disposta, cansada, irritada e esses são os dias piores. Nos bons e muito bons é justo partilhar com eles as alegrias e brincadeiras porque eles merecem o MUNDO.
 
Obrigado aos TRÊS por existirem...
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário