quarta-feira, 6 de março de 2013

Até tenho medo...

medo de ir para casa e enfrentar as birras do G., que teima em não querer tomar banho e berra e foge da banheira, berra e esperneia para vestir e não quer comer e depois berra porque não quer ir dormir mas está perdido de sono... e nos entretantos só quer andar pela casa toda a passear mas de mão dada comigo, não pode ser com o irmão, tem de ser COMIGO!
 
E para além de tudo isto, tenho de dar banho ao mais velho, que apesar da idade devido ao penso que tem devido à cirurgia a que esteve sujeito e que não pode ser molhado, não pode tomar banho de chuveiro, então tem de ser às prestações e dado por mim, e tenho o jantar para fazer e a roupa para pôr a lavar e a secar e uma montanha de roupa para passar a ferro que nunca mais acaba e só a vejo a aumentar (daqui a pouco tenho os armários vazios...). 
 
Mas depois de tudo isto se pelo menos conseguir dormir já não é mau, é que ultimamente o Sr. Dom G. acorda de duas em duas horas, ou melhor, ele não acorda, ele choraminga, ou porque não está confortável porque tem um dormir terrível, ou porque quer a chupeta ou só porque sim... mas aqui a Mamã acorda e fica possuída, a ponto que ontem até adormeci no sofá encostada no colinho do filhote mais velho que me acordou com uma beijoca para eu me ir deitar, é um querido e muito paciente.
 
Espero que hoje seja um serão mais calmo para todos e espero conseguir ser uma MÃE melhor porque nestes últimos dias só me lembro de ralhar e reclamar e estou cansada disso... e as minhas melguinhas merecem melhor...

Sem comentários:

Enviar um comentário