sexta-feira, 8 de março de 2013

...

quando parece que as coisas começam a melhorar e o ânimo a voltar, pimba, não nos podem ver com um sorriso que toca a deitar abaixo ou então recebesse um email e fica-se sem saber bem o que fazer.

Mas porque carga de água ia-me lembrar em 5 segundos do nome de uma pessoa que veio cá uma vez ao escritório à mais de 6 meses, sem precisar de consultar a agenda??????
 
E ainda tive de ouvir que a minha memória é muito má...
 
Pois claro se não tivesse milhares de coisas em que pensar e nomes e caras para gerir e estou a falar só de trabalho, fora todas as coisas dos filhos e marido e casa e contas e m.........
 
Enfim, há alturas que apetece perder a cabeça e soltar a lingua mas lá me contive, embora a minha cara não tenha feito o mesmo.
 
Quanto ao email de más noticias, isso... vai ser outra guerra ao serão.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário