terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do Pai

Hoje é o DIA ESPECIAL dedicado aos PAIS, por isso os meus Parabéns e desejos de um dia especial para todos eles.
 
Para mim todos os dias têm de ser especiais e celebrados com quem é especial para nós e não apenas nestes dias, o importante é mesmo estarmos do lado de quem gostmos quando precisam de nós e termos ao nosso lado quem precisamos quando as coisas apertam. É nessas alturas que vemos quem nos ama incondicionalmente e está sempre do nosso lado, independentemente de fazermos as coisas como elas querem ou não...
 
Um beijinho especial para o MEU PAI que tem estado ao meu lado quando preciso, apesar das divergências e de nem sempre concordarmos com as mesmas coisas e de eu gostar que ele tivesse outras atitudes em relação a algumas coisas, mas ele é mesmo assim. Resta-me aceitar.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário