quinta-feira, 23 de maio de 2013

Queria tanto...

Queria ter ficado em casa, com o meu amor pequenino, no miminho, ele hoje estava tão queridinho de manhã. Foi a manhazinha para acordar, a esconder a carita debaixo da almofada, o abraço apertadinho quando peguei nele ao colo, o ficar enroscadinho no meu colo enquanto esperava que ele arrotasse, a brincadeira para mudar a fralda e claro, depois não queria tirar o pijama e vestir-se para ir para a escolinha. Claro que o irmão logo veio em nosso socorro e com as suas brincadeiras e palermices o pôs a rir à gargalhada e quando ele deu conta já estava vestido. TRABALHO DE EQUIPA! 
 
Queria tanto puder ter ficado em casa com ele e depois preparar o almoço para nós e para o mano que ia chegar da escola e ficarmos a tarde no mimo outra vez até o mano regressar. E lancharmos... e passearmos....
 
Pois, mas não se pode fazer a vontade aos desejos, ou pelo menos, não assim, sem avisar e planear. Se tivesse planeado decerto que o início do dia não teria sido tão perfeito.
 
Fica o consolo de que vim trabalhar com um sorriso nos lábios, por ter dois filhos lindos, queridos saudáveis e receber os seus miminhos logo pela manhã!
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário