sexta-feira, 31 de maio de 2013

Planos para amanhã?...

... não tenho. Pesquisei mas não fiz...
 
Amanhã é o dia do descanso, depois de uma semana frenética que está quase a terminar. Uma semana de muito trabalho para mim, com consultas médicas, com o fim do mês vêm as contas para pagar e transferências e planos mensais para fazer. O marido  anda de rastos e ainda por cima hoje é dia de inventário mensal por isso amanhã é dia de descanso, de recuperar energias, de gozar o dia sem horários e sem obrigações.
 
Quero apenas acordar e relaxar e desfrutar da minha família, esta família que me faz tanta falta, por quem luto todos os dias e de quem cuido e cuida de mim todos os dias, porque nas horas boas mas principalmente nas horas más, é com eles que conto sempre e posso sempre contar. 

Este é o meu caminho e é, SEM DÚVIDA alguma, ao lado do meu marido e dos meus dois filhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário