sexta-feira, 31 de maio de 2013

O melhor do meu dia 30.05.2013

Ontem fui recompensada e a noite foi tão boa. Os meus filhos são mesmo o melhor dos meus dias, da minha vida e o que me faz sorrir todos os dias.
 
Cheguei a casa completamente arrasada, só me apetecia deitar, mas claro que não. Respirei fundo e lá fui dar banho ao G. que se portou lindamente, comeu a sopinha sem fitas e pelo 2º dia seguido pediu para fazer cócó, foi buscar o pote à casa de banho e fez mesmo. Claro que fiz o espectáculo do costume, muitas palmas e berros e "muito bem", "quem é lindo da mamã?" e o G. é muito crescido. O mais velho acha que sou uma exagerada e quando berrei por ele para me dar uma ajuda, porque me caiu o rolo inteirinho do papel higiénico na sanita quando estava a deitar o respectico cócózinho na sanita, começou logo a fazer cara de nojo: "que cheiro....".
 
Enquanto andava com o mais novo nestas aventuras, o mais velho ofereceu-se para fazer o jantar. Que bem que me soube e o maninho adora a comidinha dele. Jantamos os três e enquanto eu fui adormecer o pequenino, o H. ofereceu-se novamente para arrumar a cozinha. Ontem estava uma autêntica fadinha do lar o meu filhote.
 
Preparei as roupas e sacos para hoje e finalmente sentamo-nos os 2 no sofá a ver a Anatomia de Grey, o meu filho é outro viciado em séries como eu.
 
Soube mesmo bem depois de um dia stressante e cansativo, ter os miminhos dos meus amores, os sorrisos, as brincadeiras e recompensas e penso: é exactamente por isto que trabalho todo o dia à espera de ir para casa e abraçar e dar muitos beijinhos e ralhetes ao meus amores. Vale tudo a pena, compensa tudo.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário