quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ai que nervos...

Estou assim a modos que... NÃO POSSO!!! Fui almoçar a casa e aproveitar para arrumar as coisas e deixar preparadas as coisas para os banhos e para o jantar e deu-me tamanha moleza.
 
Sentei-me no sofá e os meus olhos começaram a fechar-se e, e... estava a ver que aterrava. Acho que só acordava quando o H. chegasse da escola...
 
Lá me levantei, enchi-me de coragem e toca a ir tomar um café para arrebitar, meti-me no carro e bora para o trabalho. Mas não me apetece fazer nadinha. Tenho telefonemas para fazer e emails para responder mas não quero. Sinto o corpo a querer desligar. 
 
O que vale é que daqui a pouco chega um dos patrões cheio de pica e isto passa-me já... 
 
Ainda por cima, os minúsculos mosquitos que andam a invadir o escritório nos últimos dias hoje andam mesmo insuportáveis e os pensamentos homicidas estão a invadir-me!
 
Eu já avisei que deve ser humidade num dos vasos mas o chefe não quer chamar a florista porque fica caro!!! É que a senhora da limpeza tem a mania de encharcar tudo com água e vai dai afoga as plantas todas, eu bem a avisei para não pôr tanta água, mas não! não quer saber... que nervos! Vou ali buscar o RAID...

Sem comentários:

Enviar um comentário