quarta-feira, 19 de junho de 2013

Eu bem disse

Lembram-se deste post? Eu bem disse que os mosquitos era da humidade nas plantas, mas NÃO. Não deve ser, dizia o chefe. Enquanto foi só o pessoal a queixar-se não fez nada, quando os patrões se queixaram nadou logo chamar a senhora das plantas, que não podia ser. Perguntava-me sem exagero, duas a três vezes por dia quando vinham ver o que se passava.
 
Hoje lá veio ela e as minhas suspeitas confirmaram-se: floreiras encharcadas de água. É que a senhora da limpeza que vem uma vez por semana tem uma obsessão por deitar água nas plantas. Todas as semanas deita um jarro de quase 2 litros em cada um e eu já lhe disse que não podia ser, mas ela é teimosa.
 
Conclusão: os vasos estavam tão encharcados que agora durante um mês nem pensar em aproximar água.
 
Haja pachorraaaaaaaaaaaaaaaa.................................

Sem comentários:

Enviar um comentário