segunda-feira, 17 de junho de 2013

Balanço Fim de Semana

Que perda de tempo, que desperdício, mas o cansaço não me deixa alternativa.
 
No sábado foi comer e dormir e no domingo foi dormir e comer, e eu sei que os miúdos precisam de arejar e passear mas não aguentei mesmo e o pai ontem depois de 15 dias a trabalhar seguidos, só com uma folguinha no meio, numa média de 12 a 14 horas por dia estava completamente de rastos...
 
Mas as tão merecidas férias (ainda do ano passado) chegaram e esta semana vai ser só curtir! Pena eu não poder tirar uns dias...
 
Vai ser father and sons time, que bem precisam. Hoje é dia de cinema, o pai e o mais velho vão ver o Velocidade Furiosa 6, que o meu miúdo é doido por estes filmes e já os viu todos 2 ou 3 vezes. E eu fico toda contente por vê-los juntos, a fazer programas de "gajos", a cumplicidade e a patetice que os une, é tão bom!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário