quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Remodelações #1

A primeira coisa a alterar lá em casa, já está decidido e é prioritário, são os estores das janelas todas. É que qualquer dia vou ficar com os estores no chão. Desde que compramos a casa que temos problemas com os estores e lá fomos remediando e resolvendo mas agora já não há remendo que resolva.

Os encaixes do sistema principal, como foram aldrabados pelo construtor, volta e meia aquilo cai e o estore fica todo torto e para abrir a caixa onde se tem acesso é um cabo dos trabalhos. As réguas dos estores que lá estão como são de plástico e são mais curtas do que deviam, meu deus, de vez em quando estou a abri-los e vejo as réguas a dançar de um lado para o outro e fico mesmo à espera que aquilo se solte tudo. Até já evito abri-los até cima, senão para descer é um desespero. Tem de ser em câmara lenta para evitar acidentes.

Por isso é desta que vamos alterar tudo e colocar estores de alumínio, brancos porque não podemos alterar a cor. Além de resistentes, leves e fáceis de lavar, são térmicos e não deixam entrar o frio no inverno.


Os meus pais puseram em casa deles e é um espectáculo, parecem penas.

Só falta o senhor ir lá ver e dar o orçamento para avançar. A ver se durante a próxima semana fica a 1ª tarefa pronta.

Can't Wait... 

1 comentário: