quinta-feira, 11 de julho de 2013

A saga continua...

... esta semana está a ser brutal, é que não há pais que aguentem: o G. continua com febre, sem qualquer tipo de infecção. Depois de duas idas ao hospital confirma-se que a garganta está ok, ouvidos também. Por isso ou é uma virose ou mais algum dentinho a fazer das suas.
 
Nem o arrefecer do tempo ajudou, pelo contrário, hoje acordou a espirrar e com o narizinho totalmente tapado... o que vale foi que já não fez febre tão alta esta noite e dormiu mais sossegadinho, só às 5 da manhã é que começou com o vira e vira na cama, é impressionante como uma criança tão pequena se mexe tanto na cama.
 
Pra ajudar à festa o mais velho, que começou o campo de férias na segunda feira no nosso tão querido F. C. Porto, tem vindo todos os dias queixoso, é que vida de futebolista não é nada fácil, hihihihi!!!! É bolhas nos pés, são as caneladas, e o espetar de pitões nos pés (ai, que até me doeu quando me contou). Mas o que vale é que anda feliz da vida e ontem depois de uma ida ao fisioterapeuta do campo veio como novo, quem sabe, sabe!
 
Pior foi mesmo a cicatriz da operação ao quisto ter aberto outra vez, depois de um mês fechadinha, nem queria acreditar. A médica ainda por cima está de férias, mas como é uma querida, deu-me as indicações do que fazer por sms e para a semana lá vamos novamente à consulta para avaliar. Acho que não me vou safar de levar o kit de enfermagem comigo nas férias... lá terá de ser.
 
Ainda por cima, sozinha no escritório tenho andado que nem uma louca. É que a loucura era para ser só para a semana com a ida da minha colega de férias antes de mim e para essa semana já estava mentalizada, mas trocaram-me as voltas. A mim e a ela: apanhou varicela e está de molho, literalmente, em casa. Sempre ouvi dizer que a varicela em adultos era muito complicada, mas nunca pensei que fosse tanto, é que ela nem consegue respirar, ataca de tal maneira a parte respiratória que fica super aflita...As melhoras N. 
 
E agora vamos voltar ao trabalho que a pilha de papéis não desaparece sozinha... E o raio do telefone que não pára...

1 comentário: