quarta-feira, 17 de julho de 2013

Planear??? Não...

... não vale a pena planear tudo até à exaustão porque quando menos esperamos, alguma coisa acontece e altera os planos.
 
Domingo era suposto ser para descansarmos para depois rumarmos às nossas férias e fazermos a viagem mais descansados. Pois... parece que não vai ser assim, o marido vai ter de ir trabalhar (ou não, ainda não tem a certeza, mas a minha experiência diz-me que vai) e por isso vamos ter de alterar os planos iniciais.
 
Ligou-me logo atrapalhado a dizer que já não podíamos ir à hora que tínhamos pensado, mas honestamente não me interessa.
 
Prefiro que ele vá trabalhar e venha de férias descansado, despreocupado e deixando as suas obrigações todas em ordem do que vir e estarem a ligar-lhe e ele ficar preocupado.
 
Já chega o stress do dia a dia, sempre. Estamos de férias, vamos à hora que der, descansadinhos, sem horas para chegar, se chegarmos às 10 chegamos, senão chegamos às 11, é igual.
 
Quero mesmo é esquecer horários e relaxar, fazer a viagem descansada, parar as vezes que for preciso e não estar sempre a ver as horas...
 
Faltam 2 dias e menos de meio dia de trabalho... ai que ansiedade!  
 
PS: Logo toca a ir buscar as malas aos confins do armário e começar a preparar. (Eu sei que parece cedo, mas não gosto de deixar para a última da hora...).

1 comentário:

  1. Faz muito bem em preparar com calma...

    P.S. - Eu sei que sou uma chata, mas não quer mesmo tirar aquilo do "prove que não é um robô"? É aborrecido, não serve para nada, na prática, e é independente dos comentários terem de ser aprovados por si (pode manter isso)... Isso às vezes inibe uma pessoa de comentar!

    ResponderEliminar