quarta-feira, 17 de julho de 2013

Já chegaram

Hoje chegaram os livros do H. para o novo ano lectivo. Eu adoro folhear os livros novinhos, com aquele cheiro característico, limpinhos, prontos para ler, escrever, virar as páginas vezes sem conta...
 
Quem não vai ficar tão entusiasmado é mesmo o destinatário, mas eu quando tinha a idade dele também não ficava.
 
Pior vai ser quando tiver de os encadernar, mas só vou pensar nisso quando vier de férias, até lá ficam na caixinha.
 
Desde que começou a sua vida académica (vai para o 9º ano) que compro os livros do H. na WOOK e adoro. O inicio da época para encomendar começa cedinho, podemos selecionar o ano que queremos e a escola e aparecem logo os livros adoptados. Depois é só comparar com a lista da escola e encomendar.
Chegam sempre a tempo e horas e vem tudo direitinho, além de que tenho sempre 10% de desconto mas também quase todas as editoras o fazem.
 
Ah e o ano passado abri o olho e aqui fica a dica: quando estamos a comprar aparecem duas opções: comprar o Bloco Pedagógico ou selecionar em separado o livro e o caderno de actividades/exercícios e mais um ou outro caderno.
 
Eu costumava selecionar sempre o Bloco Pedagógico e pronto, não me preocupava mais com isso. Mas todos os anos ficavam os cd's (um para cada disciplina) que vêm com os livros e que o meu filho nunca usou e que basicamente é o livro para consultar no computador.
 
Eu pensei que tinham informação adicional, exercícios e coisas assim, mas não. Por isso o ano passado selecionei só o livro e o caderno de exercícios de cada disciplina e a poupança sente-se bem. Do ano passado já não me recordo mas este ano POUPEI 50€.
 
Já dá para comprar o material escolar como cadernos e canetas e lápis e borrachas e aguças e mais não quero pensar...

Sem comentários:

Enviar um comentário