quinta-feira, 4 de abril de 2013

Trabalhar a partir de casa

Como eu gostava de poder só ter o trabalho de part time e trabalhar a partir de casa...
 
Neste momento tenho um trabalho fixo das 8h30 às 18h30 e um part time, conciliável com este horário, porque o posso fazer a partir de casa. E gostava tanto de poder viver só com este rendimento, para poder ter mais tempo para o desenvolver melhor, fazer outras coisas e pôr em prática ideias que tenho em mente e que não consigo por falta de tempo... E sinto que podia alcançar novos objectivos se conseguisse desenvolver essas ideias e é um trabalho que me dá muito prazer e em que sou "patroa" de mim mesma.
 
Não é que eu não goste do meu emprego a tempo inteiro, tenho boas condições, mas nem sempre me sinto realizada e é um horário nada apropriado a uma mãe. Já tentei negociar mas em vão...
 
E mais importante, teria mais tempo para os meus filhos, sem me preocupar em ter de dar justificações a ninguém quando têm consultas ou preciso de ir com eles onde quer que seja e podia acompanhá-los melhor no seu desenvolvimento e crescimento.
 
Mas isto não está fácil e infelizmente em Portugal é impossível viver só com um salário (no meu caso).
 
Bem pode ser que venham melhores dias e as coisas melhorem... não custa sonhar!
 

1 comentário:

  1. Parabéns pelo primeiro "mesiversário" do "Mãe 48 horas por dia"!
    Beijinhos

    ResponderEliminar