segunda-feira, 22 de abril de 2013

A tentar, finalmente, respirar...

A semana passada foi de loucos, muito trabalho, reuniões importantes, pormenores que não podiam ser deixados ao acaso e muitas preparações para fazer.
 
Valeu-me o maridão estar de férias e foi uma semana fantástica... Sabe tão bem dividir as tarefas, as rotinas e tê-lo em casa todos os dias ao jantar e para ajudar a cuidar dos miúdos. E sei que ele também gostava que o nosso dia-a-dia fosse sempre assim, mas infelizmente a nossa rotina é outra, por isso esta semana tentamos aproveitar ao máximo o Papá em casa e foi muito bom.
 
No sábado aproveitamos e fomos passear e o G. adorou, agora só quer rua, só está bem a apanhar ar...
Fomos passear à beira mar e fomos ao parque, embora o G. ainda tenha um bocadinho de medo, lá andou no escorrega e depois não queria mais nada.
 
Ontem foi dia de cuidar da casa, que isto de ter o marido em casa, levou a um acumular de tarefas em casa por fazer... Mas também deu para passear e claro estudar, porque vêm ai os testes do H. e ele tem mesmo de subir aquelas notas do 2º Período, senão está bem arranjado.
 
Não fizemos o que eu queria, como ir ao Mercadito da Carlota (o G. dormiu quase o dia todo!!!! acordou às 10h30 e voltou a adormecer depois de almoçar às 13h30 até às 17h30 - parece que foi mordido pela mosquinha do sono...) mas deu para organizar as coisas para a semana e descansar um bocadinho.
 
Viver um dia de cada vez e aproveitar os bocadinhos todos com quem amamos, é o lema...
 
 
 
 
 
 

1 comentário: