terça-feira, 4 de junho de 2013

Evidências

Se ainda tinha dúvidas, deixei de as ter este fim de semana. É só com eles que posso contar, para as alegrias, os sorrisos e abraços, mas principalmente nas tristezas, nas horas em que tudo corre mal, em que os outros não nos entendem e nos acusam, eles têm sempre um abraço, um beijinho, um "deixa lá, nós estamos aqui".
 
Nós os quatro, eu e os meus três homens, somos uma equipa. Somos um só, somos o porto seguro uns dos outros e se o pequenino ainda não entende, o filho mais velho já começa a perceber perfeitamente o que isso significa e a partilhar esse sentimento de união que eu e o pai sempre lhe incutimos. A restante família é importante, sim senhor, mas nós os quatro somos o núcleo principal, tudo e todos giram à nossa volta e se não quiserem girar connosco, paciência.
 
Mais uma vez este fim de semana percebi que eles são a minha prioridade, é no bem estar dele e na felicidade deles que tenho de pensar sempre primeiro. Acabaram-se os fretes e as voltas e reviravoltas que costumo dar para fazer a vontade a outras pessoas que no final não se preocupam connosco, não querem saber a não ser de si mesmas e só lhes interessa é que as coisas sejam feitas como querem.
 
Não precisamos disso, não precisamos de quem nos faz sentir mal, de quem passa a vida a cobrar e a exigir e não dá nada em troca, infelizmente não precisamos. Precisamos de nós os quatro, sem stresses extras (que os do dia a dia já chegam bem), precisamos de sorrir, de alcançar os nossos objectivos e de chegar a casa ao final do dia e ter à nossa espera aquele abraço a quatro, o nosso "quadrixi", aquele mimo e aquelas palavras de alento.
 
Eles são sem dúvida o meu porto seguro e cada vez mais!!!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário