terça-feira, 27 de maio de 2014

Eu sei que sou só uma, que só vivo uma vida, que tenho de acalmar mas assim não dá...
 
Emprego das 8h às 18h que se transformou em trabalho, porque há uns tempos atrás tinha umas manhãs ou tardes de sossego, agora nada! é sempre a dar no duro e a tratar de assuntos o dia todo e mesmo assim sabe deus e com o triplo da responsabilidade!
 
Part Time ao qual não consigo dar a atenção e dedicar o tempo que gostava mas estou a tentar organizar as coisas para ver se isto descola...
 
Filho mais velho com 2 semanas carregado de testes e preparação para os exames nacionais a caminho... até eu já estou cansada de estudar.
 
Filho mais novo a fazer o desfralde... que até tem corrido muito bem, salvo alguns acidentes, na maioria porque não consegue avisar a tempo...
 
Um projecto familiar no qual quero ajudar e para o qual quero contribuir.
 
e eu?
 
Pois, o tempo para mim esfuma-se. Eu queria cumprir a minha lista de objectivos, queria pelo menos começar a pô-los em prática mas não sei como...
 
Acho que vou fazer uma lista para me orientar porque isto não está fácil e acabo por me dispersar e não começar nem continuar nada.
 
Quero fazer tantas coisas, preparar as férias, pesquisar, fazer coisas giras com os miúdos, ....
 
Acho que a lista vai para a frente...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário